Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(/home/flaviowe/public_html/newibmec/wp-content/uploads/et_temp/guedes2-5491_60x60.jpg) is not within the allowed path(s): (/home/codemec/:/tmp:/usr/local/php/7.2/lib/php:./) in /home/codemec/www/instituto/wp-content/themes/Divi/epanel/custom_functions.php on line 1542

Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(/home/flaviowe/public_html/newibmec/wp-content/uploads/et_temp/rafael-ferrer-64291_60x60.jpg) is not within the allowed path(s): (/home/codemec/:/tmp:/usr/local/php/7.2/lib/php:./) in /home/codemec/www/instituto/wp-content/themes/Divi/epanel/custom_functions.php on line 1542

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo, gerar novos negócios e criar um Ecossistema Empreendedor, o Instituto IBMEC realiza bimestralmente o IBMEC Talks, um ciclo de eventos que visa reunir todos os envolvidos no processo de pequenos e médios negócios.

O IBMEC Talks é composto por palestras curtas e ágeis (de 10 a 15 minutos) apresentadas por profissionais do nosso Ecossistema Empreendedor e especialistas em áreas de atuação que são de grande importância para o sucesso de novos empreendimentos. Além das palestras, o evento conta com um convidado especial que apresenta sua história de sucesso e dá dicas pessoais para que empreendedores alcancem melhores resultados em seus projetos. Finalizando o evento, os participantes são convidados para uma Rodada de Negócios, em que terão oportunidade de apresentar seus projetos para especialistas, consultores e possíveis investidores dispostos a ajudar a alavancar suas ideias de negócios.

A 4a edição do IBMEC Talks foi realizada no dia 27 de Abril de 2016, na sede da Associação Comercial do Rio de Janeiro, com o tema ECONOMIA CRIATIVA“.

Programação:

18:00 – 18:30 – Network com café
18:30 – 19:30 – IBMEC Talks – Palestras com especialistas
19:30 – 21:00 – Rodadas de Negócios / Ecossistema Empreendedor

Especialistas convidados:

Luiz Guilherme Guedes é CEO da Strategy, empresa com 17 anos de experiência na estruturação, expansão e gestão de negócios. É fundador da rede de aceleração #inovadores, e do Grupo Epic, além de coordenar o ecossistema empreendedor do Instituto IBMEC. É consultor, palestrante e professor de diversos MBAs.
Rafael Ferrer é publicitário e pós-graduado em marketing pelo Coppead-UFRJ. Com 15 anos de experiência em comunicação digital, liderou a estratégia e criação digitais em diversas agências de publicidade, tendo trabalhos premiados nacional e internacionalmente. Desde 2013 é sócio da Quintal, agência de estratégia e criatividade carioca que tem, entre seus clientes, marcas como Universal Channel, Zoom, BTFit, Multishow e Médicos sem Fronteiras, entre outros.

Confira aqui algumas fotos do evento